Direcção Nacional

ALMOÇO DE HOMENAGEM AO
CORONEL CMD PAULO PIPA DE AMORIM

Caros Camaradas e Amigos

Como por certo já é do vosso conhecimento vai realizar-se no próximo dia 8 de Setembro um almoço de homenagem ao Coronel CMD Paulo Pipa de Amorim recentemente exonerado, da forma e com os argumentos que todos sabemos, da função de Comandante do Regimento de Comandos.

A homenagem significará sobretudo a afirmação pública do nosso estado de alma.

Envio-vos a circular distribuída pelo Ten.Cor.CMD Pedro Tinoco de Faria, da Comissão Organizadora, e convido também os Comandos, e todos que o queiram fazer, a estarem presentes no almoço para que este constitua uma manifestação inequívoca de solidariedade para com o COR.CMD Pipa Amorim.

MAMA SUMÉ

O Presidente da Direcção Nacional da

Associação de Comandos

José Lobo do Amaral

> > ALMOÇO DE HOMENAGEM AO COMANDANTE DO REGIMENTO DE COMANDOS E POR PORTUGAL.

> >

> > PEÇO QUE TODOS QUE LEREM PARTILHEM A SEGUIR A LER, é um almoço importante não só para o Comandante como para todos os militares

> > Dia 8 de Setembro as 1230 no Restaurante Búfalo Grill na um conjunto de camaradas, não ligados a qualquer associação Militar, sem partidos ou cores políticas, irão realizar um almoço de homenagem á frontalidade e coragem moral do Comandante do Regimento de Comandos Coronel Comando Pipa Amorim, que é um exemplo de o que é a essência do comando.

> >

> > Convidamos todos os Militares e civis que se queiram juntar a este evento, desde Associações Militares, Militares de todas as armas e serviços e dos três ramos das Forças Armadas, no activo, na reforma e na reserva, civis e amigos.

> >ção

> > Sem qualquer conota política é um almoço entre camaradas de armas e pessoas preocupadas com a honra e com a moral e que na minha opinião são uma reserva moral e ética do Pais em solidariedade com um Comandante que poê em causa a sua carreira militar para defender os seus homens, a especialidade Comando e a Honra das Forças Armadas.

> >

> > Estão associados a este evento e como comissão de honra e autorizaram-me a referir os seus nomes os seguintes Militares:

> > Embaixador Antonio Tânger Corrêa

> > General Paraquedista Carlos Jerónimo.

> > General António Menezes

> > General José Carlos Antunes Calçada

> > Coronel Comando Raul Folques

> > Coronel Comando Zé Henriques

> > Coronel Paraquedista João Marquilhas

> > Doutor João Luís Videira (Filho do General Paraquedista Armindo Videira, 1º Comandante dos Paraquedistas)

> > Amilcar Mendez (38ª Companhia de Comandos da Guiné)

> > Coronel Comando José António Rodrigues Carmo

> > Coronel Paraquedista Vitor Santos.

> > Waldemar Leite Leite Presidente da Delegação Regional de Chaves da Associação de Comandos.

> > Coronel de Infantaria Pedro Esgalhado.

> > Coronel Paraquedista Carlos Martins

> > Muito importante:

> >

> > POR FAVOR A TODOS OS INTERESSADOS ENVIAR A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA PARA O EMAIL :

> > portugalquequeremos@gmail.com até dia 30 de Agosto.

> > COM OS SEGUINTES DADOS

> > NOME

> > NUMERO DE PESSOAS

> >

> > Quem não o fizer pode não ter lugar garantido no almoço. A capacidade do espaço e de 500 pessoas e gostaríamos de ter presentes neste evento uma boa representação de camaradas e amigos.

> >

> > Pede se que todos tragam 25 euros trocados para facilitar os pagamentos, serão todos feitos em numerário.

> >

> > link da localização do restaurante:

> > http://www.bufalogrill.com.pt/pt/localizacao.html

> > Um abraço a todos

> > Pedro Tinoco de Faria

> > Tenente Coronel Comando.