DelegaçõesE.U.A.

26º Aniversário da Delegação dos E.U.A. – Proclamação de Newark

CÂMARA MUNICIPAL DE NEWARK, NOVA JERSEY

PROCLAMAÇÃO

DIA DA ASSOCIAÇÃO DE COMANDOS
17 DE OUTUBRO DE 2004 

 
CONSIDERANDO QUE:

A Associação de Comandos foi fundada em 1978, aqui na cidade de Newark, Nova Jersey. A sua missão é proteger, promover e realçar a solidariedade entre os cidadãos de descendência Portuguesa, bem como criar um fórum social, cultural e económico com o intuito de enriquecer a comunidade Portuguesa a residir nos Estados Unidos da América;

 
CONSIDERANDO QUE:

A Associação de Comandos promove e eleva os valores profissionais e pessoais tanto  dos seus membros como a toda a comunidade Luso-Americana. Promove ainda o enriquecimento da classe social, cultural e económica dos seus membros;

 
CONSIDERANDO QUE:

A Associação de Comandos apoia as actividades e objectivos de outras organizações Luso-Americanas, contribuindo assim para o enriquecimento do bem estar social, cultural e económico dos Luso-Americanos.

 
CONSIDERANDO QUE:

A comunidade Luso-Americana de Newark tem um importante papel na economia da cidade, desde os fabulosos restaurantes em Ironbound, passando pelos agitados negócios de retalho, não esquecendo a boa organização residencial, cuja vizinhança é usada como exemplo e modelo a seguir.

 

CONSIDERANDO QUE:

Na qualidade de Presidente da Câmara de Newark, saúdo a Associação de Comandos pelo seu vigésimo sexto aniversário no serviço à comunidade Luso-Portuguesa. Os meus sinceros votos para que este maravilhosa organização tenha sucesso em todos os seus esforços.

 

Desta forma, eu, SHARPE JAMES, Presidente da CÂMARA da Cidade  de Newark, New Jersey, proclamo Domingo, 17 de Outubro de 2004, como:

DIA DA ASSOCIAÇÃO DE COMANDOS

na Cidade de Newark, exorto todos os residentes, trabalhadores e visitantes a juntarem-se-me nesta especial homenagem à Associação de homenagem à Associação de Comandos.

 

James Sharpe,

Presidente da Câmara