Artigos em DestaqueDelegaçõesFotos-2018GaleriaGuimarães

2018.11.18 – Delegação de Guimarães – Fotografias

Posted

Delegação de Comandos de Guimarães

No passado dia 18 de novembro de 2018, a Delegação de Comandos de Guimarães comemorou o 43o Aniversário da Associação de Comandos e o dia de São Martinho (magusto).

Depois da receção dos convidados na sua Sede (35 pessoas), realizaram-se as cerimónias do Hastear das Bandeiras (Bandeira Nacional, Associação de Comandos, Câmara Municipal e Junta de Freguesia). Executou-se um minuto de silêncio por todos os Comandos falecidos, nomeadamente o recém-falecido Vice-Presidente da Delegação de Comandos de Chaves, Luís Carlos de Carvalho Afonso. 

Foi dado o grito Comando “MAMA SUMAE” e de seguida destroçar, para dar continuidade ao convívio e almoço.
Mais tarde foram proferidas algumas palavras pelo Presidente da Delegação de Comandos de Guimarães alusivo ao 43o Aniversário da Associação de Comandos e Magusto de São Martinho, enaltecendo a Camaradagem, Espírito de Corpo e Amizade que une esta Família Comando. 

Foram cantados os parabéns, apagadas as velas e dado o grito Comando “MAMA SUMAE”
Para finalizar, foi feito o Arrear das Bandeiras (Bandeira Nacional, Associação de Comandos, Câmara Municipal e Junta de Freguesia), após o qual foi dado o grito Comando “MAMA SUMAE”, destroçar e continuação do convívio. 

Guimarães, 22 de novembro de 2018. 

 

O Presidente da Delegação de Comandos de Guimarães

Manuel Afonso Ferreira Oliveira